O chamado na vida do crente

   O chamado na vida do crente é uma coisa linda. Pelo fruto nós conheceremos a árvore, e é pelas obras que o crente pratica, que nós conseguimos identificar o chamado de Deus na vida de uma pessoa. Muitos homens e mulheres tem de Deus um chamado, mas há também aquelas pessoas que elas mesmo se intitulam, mas a palavra  de Deus nos ensinam que o chamado é algo ordena e constituído por Deus. E ninguém toma para si esta honra, senão o que é chamado por Deus, como Arão. Hebreus 5:4.   O incrível é que essas pessoas que dizem receber revelação de Deus, sempre dizem receber de Deus uma posição de destaque. Ninguém recebe uma revelação para fazer algo comum, porém necessário; só recebem revelação de coisas grandiosas.

   Paulo, servo de Jesus Cristo, chamado para apóstolo, separado para o evangelho de Deus. Romanos 1:1. Toda pessoa que realmente recebe o chamado de Deus. São levantadas por Deus e realmente realizam coisas extraordinárias, porem isto acontece naturalmente, não é nada forçado ou imposta por alguém; é algo que acontece naturalmente. O apóstolo Paulo recebeu um chamado, padeceu muito com este chamado, mas Deus comprovou seu chamado através das obras realizadas por Paulo.

   Uma coisa é verdadeira por mais que uma pessoa tenta fugir de seu chamado, ela não consegue porque quando Deus chama, não tem para onde correr. O profeta Jonas recebeu de Deus um chamado, fugiu da presença de Deus, mas não conseguiu se esconder por muito tempo até que ele resolveu obedecer o chamado de Deus em sua vida. Irmãos, cada um fique diante de Deus no estado em que foi chamado. 1 Coríntios 7:24